Páginas

Sonhadora número:

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Nota

Bom amores não sei qual de vocês ainda vem aqui para ver se houve alguma atualização sei que a maioria me 'abandonou' mas não tiro a razão de vocês já que o 'abandono' foi de minha parte. Bom, como vocês devem ter percebido as Fics(webs): Dê uma segunda chance ao amor! ; Maldita Tradição e Injustiça foram retiradas do blog e eu não posso lhes dizer se isso será temporário ou definitivo. Foi muito difícil a decisão de retira-las do blog porque eu realmente gosto do enredo das histórias mas não estou satisfeita com o que eu tinha pronto e também não tinha uma certa inspiração para seguir adiante com elas, peço desculpas a vocês de coração.
Eu estou digitando uma nova Fic(web) e estou MUITO satisfeita com esse novo projeto e que particularmente é o meu preferido! Não sei ao certo quando vou começar a posta-la porque ainda tenho que acerta alguns detalhes na minha cabeça, organizar meus horários -pra não virar bagunça como virou com as outras- e organizar o blog. Bom era só isso que eu tinha pra dizer a vocês, não sei se alguém leu mas mesmo assim obrigada!

Um comentário:

  1. nega fico feliz que tenha organizada a web fico feliz se vc postar vou seguir comcerteza se vc contunuar espero que vc coloque en practica pois sei o cuanto significa web pra vc pois dividimos o mesmo mundo bjs* ate breve!!

    ResponderExcluir